Empresa

A caminho dos 200 anos, o jeans cruza o século 21 com a importante missão de abandonar os meios de produção antiquados para levar até ao chão de fábrica o espírito moderno que sempre esteve associado ao produto.
A Stone Washed, fundada em 1993, conta hoje com 90 colaboradores e atua no segmento têxtil com processos de beneficiamento e tinturaria e busca acompanhar a evolução do mercado jeans wear através do investimento em pesquisa e desenvolvimento.
A constante visita a eventos da moda, principalmente no circuito Europeu, fomentam a evolução na criação de efeitos únicos e exclusivos, valorizando seus produtos mesmo nos mercados mais exigentes.

Além da atenção as tendências de moda, a Stone Washed compromete-se com o bom atendimento ao cliente, a pontualidade de entrega e o respeito ao meio ambiente. O idealismo adolescente da liberdade acenada por uma calça azul e desbotada cede lugar a questões bem mais adultas, que envolvem práticas limpas e saudáveis de produção, levando a nossa indústria a um novo patamar de negócios.


MISSÃO:
Atender as necessidades de nossos clientes, através da excelência de nossos serviços, investindo em tecnologias e no aprimoramento na arte de criar produtos diferenciados.

VISÃO:
Ser uma empresa no segmento de Lavanderia Industrial, destacada pela qualidade de serviços prestados.

VALORES:
  • Respeito ao meio ambiente;
  • Valorizar o capital humano dentro e fora da empresa;
  • Realizar todas as atividades da empresa dentro de padrões éticos e morais.